30aaa759-9794-4c5d-b577-c59a494a8d92_edi

Ana Franke

Fotographe
London

Quando a Stella me falou sobre a força dos florais, eu confesso que ainda estava bastante descrente dos resultados, porém no meu desespero por encontrar um equilíbrio entre ser mãe, esposa, mulher e acalmar sentimentos pesados de um lockdown um tanto quanto depressivo, resolvi abraçar esta opção e ainda bem que o fiz. 

A consulta inicial da Stella já é algo especial, ela busca aprofundar e entender cada “pedra que queremos tirar do caminho” e a melhor substituição em forma de flor! Quem não quer trocar pedras por flores? Já nos primeiros dias vi resultados; me encontrei calma em situações que facilmente estragariam meu dia inteiro; descobri um ânimo para criar e alimentar meus projetos há muito arquivados na gaveta do “eu não tenho tempo”, percebi minha sensibilidade aflorar e as gotinhas diárias passaram a ser meu momento favorito, minha pausa de apreciação, agradecimento e respiração! 

Me encaminho agora ao próximo vidrinho, com outro foco e uma mente mais saudável e menos nebulosa! Os florais acordaram meu eu adormecido que tanto procurava em mim. 

Gratidão Stella Pelissari.