30aaa759-9794-4c5d-b577-c59a494a8d92_edi

Camila Schmid

Finance Officer
Londres

Descobri a magia das flores há alguns meses, através da Stella. A sua dedicação e amor pelas flores me fascinaram e então eu quis aprender mais sobre esse universo tão mágico e preciso.

Quando comecei o tratamento, percebi que algumas emoções emergiram, sonhos com pessoas do passado, muitas perceções vieram à tona, e muita coisa faz sentido. Com a Stella, eu me senti pronta pra me abrir, encarar meus medos e tentar buscar a real emoção que estava sendo acobertada pela superfície. Senti o amor entrando em mim, e com ele a necessidade de perdoar, entender, me amar, respeitar, entre outros.

As vezes um problema de ansiedade tem a ver com autoestima, o “comer demais” tem a ver com preencher um vazio e foi só com os florais que eu olhei pra mim como nunca tinha olhado, desenvolvendo sabedoria sobre mim e meus sentimentos.

Eu pensei que me conhecesse, mas com a ajuda dos florais eu comecei a questionar e como se eu tivesse ajustado as minhas “lentes” comecei a ver a realidade com mais clareza, e até mais leveza. E foi aí que tudo começou a se transformar. Sinto uma enorme diferença desde que comecei o meu tratamento, e acredito que a busca interna de melhorar recebeu grande influência dos meus amigos florais.

Me sinto mais autoconfiante, mais independente, mais em paz, mais centrada. Então eu entendi que a medicina tradicional ajuda, lógico, mas não trata o espírito. E é essa a maior diferença que eu senti. Toda a vez que eu tomo as minhas quatro gotinhas, sinto o bem que estou fazendo pra minha alma.

Mudei hábitos que considerava “parte de mim” e que hoje vejo que não eram. Hoje consigo ver um novo eu, um eu que desabrocha todo dia, e que não tem medo de deixar as pétalas mortas caírem, pois sei que como as flores, o que é meu vira naturalmente.

Não é preciso força, stress, medo. É preciso ser.